
A cantora Anitta preparou uma grande campanha de promoção do novo álbum, “Bang”, que estaria disponível para compra a partis das 0h desse sábado (10).
Com uma agenda de divulgação que inclui a exibição simultânea do clipe no Multishow e no canal do youtube da artista na noite desta sexta-feira (9), a interatividade da cantora com o público por meio das redes sociais era o destaque da campanha. Contudo, o novo disco da cantora vazou pouco tempo antes do lançamento.
Na manhã desta sexta, o vazamento foi um dos assuntos mais comentados do twitter, onde muitos internautas elogiaram o novo trabalho da artista, que tem participação de nomes como Nego do Borel, Cone Crew Diretoria, e demais cantores.
O álbum sucede “Ritmo Perfeito”, que tem na lista, músicas como “Cobertor” e “Zen” .
Confira alguns comentários:
o cd da anitta pisou demais
— natan dos falsetes (@naatan) 9 outubro 2015
Aceitaaaaa! Cd da Anitta está um lacre!!!!!!
— BANG HOJE (@tropazaqui) 9 outubro 2015
Agora vamos falar do cd da anitta que vazou? gente a mulher pisou mais uma vez tem de tudo
— Gabriel Lima (@gabslimax) 9 outubro 2015
Tá, o Cd da anitta esta muito sensacional.. Melhor cd dela
— MC #ChamaElla's11/10 (@mayconscarvalho) 9 outubro 2015