Massimo reaparece solteirão
Não há personagem da trama de "Além do Tempo" (Globo) que escape do acerto de contas com o passado. O núcleo cômico da família de Massimo (Luis Melo) promete ser ainda mais engraçado nos dias atuais. Antes casado com Salomé (Inês Peixoto), Massimo agora a terá como sua faxineira. Já as suas filhas, Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia), voltam como suas sobrinhas. "Ele é uma pessoa extremamente desorganizada, levanta a hora que quer, tem os seus costumes e manias. E não gosta que a Salomé mexa nas coisas dele. Logo, essas duas sobrinhas vêm morar com ele e aí será um pandemônio", explica Luis Melo.
Seu personagem, que será solteirão convicto, vai atrair a atenção de muitas mulheres. "Ele decide se isolar, mas não conseguirá se livrar facilmente de todas as mulheres de sua vida. Quanto mais difícil e misteriosa é a pessoa, mais ela atrai a atenção dos outros", analisa o ator.
BENTO
Se as inimigas Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) ressurgem como mãe e filha, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), que era capanga da condessa, não se verá livre da vilã. Ele será enteado de Vitória. "Os nossos personagens vão sendo construídos cena a cena, já que é uma nova trama e sem o preparo que costumamos ter antes de começar a gravar. O Bento, por exemplo, não tem mais aquele lado primitivo. Agora, ele é um homem atormentado, é bipolar, alcoólatra", explica Luiz Carlos Vasconcelos. Bento também será ex-marido de Rosa (Carolina Kasting), com quem tem a filha Alice (Klara Castanho). "Agora, a Rosa estará na posição de quem decide."