
O Cruzeiro terá dois amistosos confirmados durante o período de intertemporada. O primeiro será contra o Defensor Sporting no dia 4 de julho, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O segundo compromisso será diante do Grêmio, no dia 12 de julho, às 17h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A partida contra o Defensor faz parte da preparação da equipe para o segundo semestre da temporada e será realizada no Gigante da Pampulha, com presença de público.
O amistoso contra o Grêmio será promovido pelo grupo Metrópoles e terá comercialização de ingressos organizada pela produção do evento.
Ingressos – Grêmio x Cruzeiro:
Venda de ingressos (Cruzeiro x Grêmio)
Os dois jogos integram o período de preparação do elenco celeste durante a pausa do calendário nacional em razão da Copa do Mundo. O Cruzeiro ainda não divulgou outras atividades previstas para a intertemporada além dos dois amistosos confirmados.
Leia mais