Padroeira do Brasil

Celebração de dia de Nossa Senhora Aparecida voltará a ser presencial

Agência Brasil
Publicado em 06/10/2022 às 07:36.Atualizado em 06/10/2022 às 11:15.
 (Rovena Rosa/Arquivo/Agência Brasil)
(Rovena Rosa/Arquivo/Agência Brasil)

No próximo dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a tradicional celebração de fiéis voltará a ser presencial em Aparecida do Norte (SP), após 2 anos de pandemia.

A expectativa da prefeitura é que mais de 2 milhões de visitantes e romeiros cheguem à cidade para as celebrações. Os preparativos já começaram e neste início da novena há missas todas as noites até o dia 11 deste mês.

Na tarde de quarta-feira (5), estava prevista uma carreata. A arquidiocese também está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene para serem destinados a entidades sociais. E do dia 8 ao 10 de outubro, haverá a volta do festival de música, com presenças confirmadas de Daniel, Elba Ramalho, Luiza Possi, entre outros artistas.

As atividades, orientações aos romeiros e a programação completa podem ser conferidas no site a12.com/santuario.

Leia mais:
Sinal do 5G chega a capitais da Região Norte
Com objetivos opostos, Avaí e Botafogo se enfrentam em SC
Cuca diz que sofreu no banco de reservas, na hora do gol de Nacho
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por