SEM FERIDOS

Caminhão de coleta de lixo pega fogo e fica destruído no Norte de Minas

De acordo com os Bombeiros, 6500 litros de água foram utilizados no combate às chamas

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/06/2026 às 10:12.Atualizado em 21/06/2026 às 10:27.
Segundo os Bombeiros, não foi possível determinar qual a origem das chamas (Bombeiros / Divulgação)
Segundo os Bombeiros, não foi possível determinar qual a origem das chamas (Bombeiros / Divulgação)

Um caminhão de coleta de lixo pegou fogo e ficou destruído na MG-308, em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 6,5 mil litros de água foram utilizados no combate às chamas. O caso ocorreu na noite desse sábado (20), e as informações foram divulgadas neste domingo (21).

Ao chegar ao local, militares da corporação encontraram o veículo já tomado pelo fogo. Segundo eles, não foi possível determinar a causa do incêndio. Ainda conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, não há indícios de ação criminosa. Ninguém ficou ferido.

Durante os trabalhos, foi necessária a abertura forçada do compartimento traseiro do caminhão, para ter acesso ao lixo transportado. A Polícia Militar (PM) isolou a área e controlou o trânsito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por