
Um caminhão estacionado dentro de um ferro-velho pegou fogo na tarde deste domingo (4) na avenida Amazonas, bairro Jardinópolis, região Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 militares trabalharam no combate ao fogo.
Ainda segundo a corporação, não houve vítimas e foram utilizados cerca de 12 mil litros de água das viaturas no combate às chamas. Outros 4 mil litros foram fornecidos pelo dono do estabelecimento.
De acordo com os bombeiros, “o incêndio teve início em um local com vegetação e o fogo acabou atingindo o veículo dentro do ferro-velho”. Ainda não há informações sobre as causas.
Pessoas que estavam no local filmaram a cena e, no vídeo, é possível ver o veículo incendiado e uma grande quantidade de fumaça preta.
Assista:
Leia mais