Tráfico

Trio é preso com drogas e mais de R$ 34 mil em dinheiro no bairro Floramar, em BH

Polícia apreendeu cerca de 1,5 quilo de maconha, porções de haxixe, MDMA, celulares e materiais usados para fracionamento dos entorpecentes

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 24/06/2026 às 08:32.Atualizado em 24/06/2026 às 08:38.
 (Divulgação/ PM)
(Divulgação/ PM)

Três homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação realizada no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam com diferentes tipos de entorpecentes, além de mais de R$ 34 mil em dinheiro.

A ocorrência foi registrada durante uma ação voltada ao combate à criminalidade organizada. Conforme a PM, foram apreendidas cinco porções de maconha, totalizando cerca de 1,5 quilo, e 186 porções de haxixe, com peso aproximado de 700 gramas. Os militares também recolheram uma porção de MDMA, substância sintética conhecida por ser utilizada na produção do ecstasy.

Além das drogas, os policiais encontraram sete celulares, uma balança de precisão, materiais usados para embalar os entorpecentes e R$ 34.259 em espécie.

Os três suspeitos, todos maiores de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil (Deplan 1), juntamente com os materiais apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por