Michelle Bolsonaro diz que foi maltratada por Flávio em ligação após discordâncias políticas
Ex-primeira dama disse que ataques ocorreram depois que ela se opôs a uma possível aliança do Partido Liberal (PL) com Ciro Gomes no Ceará; Flávio teria dito que madrasta "chegou ontem e não entende nada de política"
Michelle Bolsonaro (PL) afirmou ter sido maltratada em uma ligação por telefone com Flávio, pré-candidato à Presidência e filho de Jair Bolsonaro. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), a ex-primeira dama diz que a conversa ocorreu após discordâncias entre madrasta e enteado sobre uma possível aliança do Partido Liberal com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.
“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, conta Michelle. “Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio e que este era insignificante”.
No vídeo, a ex-primeira dama diz ainda que foi atacada de forma conjunta pelos irmãos Bolsonaro após Flávio usar as redes sociais para criticar Michelle. Segundo ela, as postagens eram “agressivas” e manifestaram apoio à aliança com Ciro. “Não foi só ele. Os irmãos vieram juntos, de forma coordenada, com textos bem parecidos uns com os outros. Pareceu combinado”, pontua.
Leia também